quarta-feira, 13 de abril de 2011

“VIVENDO A MELHOR IDADE” estreia na TV Votorantim

 
A TV Votorantim em sua busca de levar informação e abrir espaço para debates do dia a dia do votorantinense estreia hoje o programa “VIVENDO A MELHOR IDADE”, apresentado por Lyla Leite. A presenteadora diz que a televisão, principalmente a TV aberta, não trata de maneira adequada as pessoas com mais idade, há programas para crianças, adolescentes, esportistas e donas de casa, mas, para os idosos, quase nada, a terceira idade é hoje um público que cresce muito pois a qualidade de vida melhorou , os idosos viajam , consomem , vivem ,mas tem pouco espaço para se expressar.
Werinton Kermes diretor de programação da TV Votorantim diz que os idosos são uma grande parcela de nosso público “Precisamos falar do idoso e para maior número de pessoas de forma integrada, sem segregá-los da sociedade, afinal eles não vivem em outro planeta, eles são os nossos exemplos, tudo que somos ou aprendemos um dia veio deles. As TVs não oferecem espaço para os idosos, eles só são lembrados em datas pontuais, como o dia da terceira idade, a semana contra a osteoporose, catarata, etc. Pouco se fala, por exemplo, sobre os direitos dos idosos”. “VIVENDO A MELHOR IDADE pretende justamente contribuir fazendo com que nossos velhos possam ser cada vez mais respeitados e valorizados”. Finaliza Kermes.
“VIVENDO A MELHOR IDADE” vai ao ar todas as quintas-feiras das 10:15 às 10:45 na TV Votorantim canal 10 da Super Mídia ou no site da TVV www.tvvotorantim.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário