quarta-feira, 27 de abril de 2011

TVV exibe na íntegra Paixão de Cristo encenada no Jataí


O espetáculo a Paixão de Cristo encenada e organizada pela comunidade Nossa Senhora de Fátima e a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que contou com 80 atores em cena, será exibido na íntegra na TV Votorantim Canal 10 da Super Mídia.

O espetáculo teve um recorde de público, aproximadamente 4 mil pessoas compareceram no Bairro Parque Jataí, em Votorantim, para assistir ao vivo o espetáculo.

Para Werinton Kermes, Diretor da TVV, antes de ser uma encenação religiosa a Paixão de Cristo da comunidade Nossa Senhora de Fátima é uma produção artística e cultural. Quem assistiu o espetáculo ao vivo, no Parque Jataí, não conseguiu ver detalhes importantes como figurino e a maquiagem dos ferimentos feitas pelo artista plástico Adriano Gianolla. E o espectador da TVV vai poder conferir este espetáculo de um angulo diferente, cheia de detalhes.

Com uma hora e quinze minutos de duração a TVV exibe o teatro “Paixão de Cristo”, quinta-feira, dia 28 de abril às 23:00, e também no Sábado às 12:30 e no Domingo às 8:00 da manhã, pelo Canal 10 da Super Mídia ou pelo site www.tvvotorantim.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário