segunda-feira, 11 de abril de 2011

Associação Cultura Votorantim arrecada ovos de páscoa

A Associação Cultura Votorantim, em parceria com a Universidade Federal de São Carlos (Ufscar), campus Sorocaba, realiza neste mês uma campanha de arrecadação de ovos de páscoa. Intitulada "Adoce o coração de uma criança nesta Páscoa", a iniciativa faz parte das ações do "Trote Solidário", implementadas no campus durante a Calourada 2011.
A presidente da Associação Cultura Votorantim, Mônica Marsal, explica qual será a destinação dos ovos de chocolate: “a maior parte das atividades que desenvolvemos é com crianças e adultos que residem em sub-moradias ou estão em situação de risco social. Vamos distribuir os chocolates para crianças de favelas de Sorocaba e Votorantim e pretendemos doar também para filhos das detentas da Cadeia Pública Feminina de Votorantim, pois todos os anos realizamos essa ação e quando vai chegando o período de páscoa as crianças ficam na expectativa de ganhar chocolates”.
As doações devem ser entregues até o dia 18 de abril no campus Sorocaba, na AdUFSCar, Serviço de Atendimento ao Aluno (SAAL) e Coordenação Acadêmica ou na Associação Cultura Votorantim, que está localizada à rua João Walter, numero 289.
Mais informações pelo e-mail: ailton@ufscar.br ou pelo telefone (15) 3229-5936.

Nenhum comentário:

Postar um comentário