terça-feira, 19 de abril de 2011

Festa de Aniversário da TVV no Parque Bela Vista




Mais de mil moradores, a maioria acompanhado da família, circularam pela festa promovida pela TV Votorantim, Canal 10 da Supermídia, no Parque da Bela Vista no último sábado, 16/04.
Por mais de cinco horas seguidas, e com entrada franca, a Praça dos Expedicionários foi palco de muita descontração e alegria. O apresentador da TVV Cristian Rocha comandou a festa com o apoio dos também apresentadores Diamantino, Marisa Sampaio, Nilson Alberto, Kaká Martins e Carlos André, anunciando as apresentações musicais para todos os gostos.
As principais atrações foram a dupla Carlinhos Sales e Edu Lima, banda Zero ao Quadrado, Marco Denassi, Jorge Ferrara, Joel Neto e Daniel, Mauri Jr, Samba em Família e Salada Samba Rock.
O evento dá continuidade às comemorações ao primeiro aniversário da TV Votorantim Canal 10. A primeira festa foi realizada na Vila Garcia. Segundo o diretor da TVV, Werinton Kermes, a intenção e se aproximar ainda mais da comunidade. “Optamos por realizar as comemorações nos bairros para contemplar um maior número de moradores, e nos aproximar dos nossos telespectadores. Estamos atingindo nossos objetivos”, comemorou Kermes.
Na ocasião foi apresentado ao público uma música composta por Carlos Kierme especialmente para a TV Votorantim, que será utilizado com o jingle oficial da emissora. Ainda foram distribuídos sorvetes e pipocas para as crianças.
A ação cultural contou com o apoio da Rádio Nova Tropical e da empresa Cobre Festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário