segunda-feira, 11 de abril de 2011

Blog “NOTÍCIAS VOTORANTIM” completa 150.000 acessos

 Mais de quatro mil notícias já foram publicadas
              O blog/site "Notícias Votorantim" completou a marca de 150 mil acessos nesta sexta-feira 08/04. As atualizações diárias acontecem desde 06 de dezembro de 2009. De lá para cá informativo eletrônico já publicou 4.070 notícias referentes à cidade de Votorantim que são divulgadas em diversos meios de comunicação e também relises (textos de assessorias de imprensa) dos poderes públicos locais e de outras instituições, com os devidos créditos.
            A marca de 100 mil acessos havia sido atingida em 21/01/11. Segundo a jornalista Luciana Lopez, coordenadora de conteúdo, a cada dia aumenta o número de acessos ao blog. “Foram 50 mil acessos em menos de três meses, isso significa que a população votorantinense se interessa pelas notícias da cidade e que  o blog, sendo o principal site de notícias de Votorantim, já faz parte da vida de muitos internautas, que de qualquer lugar do mundo conseguem saber dos acontecimentos de Votorantim acessando uma só página”, explicou Luciana.
            O Blog recebe a colaboração da Folha de Votorantim, da TV Votorantim – canal 10 da Supermídia e dos moradores. Quem quiser colaborar, pode enviar notícias da cidade de Votorantim para o e-mail: noticiasvotorantim@gmail.com
            O endereço eletrônico é http://noticiasvotorantim.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário