quarta-feira, 20 de abril de 2011

TV VOTORANTIM APRESENTA O “ESPECIAL SEMANA SANTA”

Como acontece sempre em datas especiais, a TV Votorantim Canal 10 da Super Mídia realiza hoje um amplo debate sobre a páscoa e a ressurreição de Jesus Cristo. Lideranças de diversas denominações religiosas estão confirmadas para junto com o Jornalista Cesar Silva, fazer uma reflexão sobre esta data.
Entre os convidados está o Pastor Manoel Peres Sobrinho, Padre Theodoro de Oliveira, Pastor Lucas Camargo de Oliveira, o cinéfilo Nelsinho Toledo, que traz trechos de filmes que relatam a morte e ressurreição de Cristo, além de Eugênio Rocha, Pastor Roberto Fernandes, André Ariovaldo e o Pastor Natanael Gabriel Da Silva.
O Diretor da TVV Werinton Kermes, diz ser importante um veículo de comunicação fazer a junção, da sociedade e suas crenças produzindo respeito entre elas. Ter tolerância e não fazer distinção é o primeiro passo para uma sociedade melhor.
O telespectador, além de ter uma quinta-feira de entretenimento e conhecimento poderá participar do sorteio de muitos prêmios pelo telefone (15) 3247-1010. Acompanhe dia 21 de abril a partir das 10:00 horas, na TVV – Canal 10 ou pelo site www.tvvotorantim.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário