sexta-feira, 8 de abril de 2011

“Babu nos Bairros” estreia Sábado na TV Votorantim


Mauricio Babú neste sábado, dia 9 de abril às 16h, na TV Votorantim Canal 10 seu novo programa, “BABÚ NOS BAIRROS”. Depois de comandar por um ano o programa VOTORANTIM VERDADE, o apresentador aceitou o desafio desta nova proposta que mostrará as particularidades dos bairros da cidade. “Meu objetivo é ir até os bairros e mostrar o que eles têm de melhor, sobre tudo, mostrar seus principais pontos, as pessoas, desde o mais velho ao mais jovem que tenha uma historia para contar”, diz Babú.
O programa mostrará as curiosidades do cotidiano de uma determinada população. “A periferia esconde pessoas incríveis, que superam as dificuldades do dia a dia, são donas de casa, crianças e adolescentes que antes de morar em um país, num estado e numa cidade, elas vivem no seu bairro e vivem o ‘mundo’ em sua rua”, ele ainda acrescentou, “Estou muito feliz de sair do estúdio e ir de encontro com o público” declarou Mauricio Babú.
“BABÚ NOS BAIRROS” terá uma hora de duração e vai ao ar todos os sábados ás 16 horas, pela TV Votorantim, Canal 10 pela SuperMídia ou também pelo site www.tvvotorantim.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário