quarta-feira, 6 de abril de 2011

Papel do vereador, concessão do SAAE e problemas nos bairros foram assuntos do “Justiça Cidadã”




O programa “Justiça Cidadã” que foi ao ar na última terça-feira (5), apresentado pelo delegado Pupin, teve como entrevistado o vereador Marcos Antonio Alves, atual presidente da Câmara Municipal de Votorantim.

Durante o programa, foram debatidos temas como a proposta a ser discutida na próxima segunda-feira na Câmara de Votorantim, sobre a concessão dos serviços do SAAE, assunto que o presidente afirmou que esse projeto foi muito bem estudado pelo Poder Executivo e debatido juntamente com os funcionários do SAAE, que não terão prejuízos com a concessão. “O que acontece é uma atitude motivada por um grupo político contrário, mas certamente não tem nada de irregular e prejudicial nesse projeto de concessão, pois o objetivo é maior expansão dos serviços e com mais qualidade sempre", disse.

 Outra temática abordada no programa foi à duplicação da SP 264, cujo projeto já foi assinado pelo governador do estado, Geraldo Alckmin. "A contratação do projeto executivo para duplicação da rodovia João Leme dos Santos, a SP-264, foi assinada sim, na última sexta-feira, dia 1° de abril, pelo governador, mas no momento, somente essa documentação foi assinada, portanto, foi um primeiro passo dado no processo todo, que esperamos que aconteça nos próximos anos", comentou o presidente.

O “Justiça Cidadã” ainda contou com outros temas debatidos no programa, que vieram através das perguntas dos telespectadores que indagaram a respeito de alguns problemas enfrentados nos bairros onde moram, como a falta de lombadas em avenidas, falta de faixa de pedestres, problemas com falta de infraestrutura dos centros esportivos, situação em praças onde playgrounds foram retirados e não recolocados há mais de 2 anos, além de outras importantes reivindicações dos votorantinenses feitas ao vereador. "É muito bom ter um espaço como esse onde eu, como representante do povo, posso explicar qual caminho que os cidadãos devem percorrer para serem atendidos.
O meu gabinete e dos demais vereadores estão sempre abertos à disposição da população, para que tragam esses problemas e para que possamos transformá-los em projeto e encaminhar para serem executados. Esse é o caminho", explicou Marcos.

O endereço da Câmara Municipal de Votorantim é Bulevar Antonio Festa, 88,
Centro (próximo à prefeitura). As sessões legislativas acontecem às segundas-feiras, às 19 horas.

O programa “Justiça Cidadã” é exibido ao vivo, às 21 horas, na TV Votorantim (Canal 10 Supermídia) e também pela internet através do site www.tvvotorantim.com.br ou www.tvjusticacidada.com.br.

Cibelle Freitas
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário