terça-feira, 13 de janeiro de 2015

TV Votorantim transmitirá todos os jogos da 20ª Copa Brasil de Futebol Infantil



Na próxima quinta-feira (15), no Estádio Municipal Domênico Paolo Metidieri, em Votorantim, será dado o pontapé inicial para a Copa Brasil do Futebol Infantil, torneio na categoria sub 15 que reúne os maiores times do Brasil. Para marcar a 20º edição da competição, por onde já passaram jogadores consagrados como Alexandre Pato, Alex, Denílson, Neymar, dentre outros, a TV Votorantim preparara uma grande cobertura.

Serão mais de 30 profissionais envolvidos para trazer ao torcedor todos os detalhes deste que é considerado o campeonato brasileiro da categoria.

Todos os jogos realizados no Estádio Municipal serão transmitidos ao vivo pela TV e pelo site enquanto os do SESI, jogados simultaneamente, serão mostrados com VT na íntegra.

A coordenadora da equipe Cláudia de Luca conta que neste ano a TV Votorantim fará um trabalho pioneiro com estudantes universitários que participaram das oficinas de comunicação especificas para a cobertura da Copa Brasil de Futebol. “É um projeto inédito feito na TV brasileira para abrir espaços para novos talentos”, explica.

As transmissões já começam às 19 horas da próxima quinta-feira (15) com o cerimonial de abertura e em seguida a bola rola para o confronto entre o atual bicampeão São Paulo e o Atlético Mineiro, com a narração de Luís Rodolfo Cortez.

A TV Votorantim também terá um estúdio montado dentro do Estádio para entrevistar convidados e para os comentaristas fazerem as análises das rodadas. Uma novidade para este ano é o quadro humorístico com o personagem “Pai Xalá”, vidente que fará a previsão dos resultados dos jogos. Também haverá muita interação com o público por meio das redes sociais.

A TV Votorantim pode ser assistida em tempo real pelo Canal 10 da Super Mídia (TV à cabo de Votorantim) ou pelo site www.tvvotorantim.com.br.

Os interessados em adquirir o vídeo das partidas devem entrar em contato com a emissora através dos telefones (15) 3247-1010 ou (15) 98136-4980.


Eduardo Gouvea




2 comentários:

  1. BOM DIA QTO CUSTA UM VIDEO DO JOGO ENTRE SAO PAULO E ATLETICO MG SOU DE RONDONIA QUERO COMPRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Rodrigo!!

      Favor entrar em contato pelo e-mail monica@tvvotorantim.com.br ou pelo telefone (15) 3247-1010 ou (15) 98136-4980.

      Excluir