segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Fim da Primeira Fase da Copa Brasil sub -15, daqui pra frente é só jogão!

Ontem (18), concluiu-se a primeira fase da Copa Brasil sub-15, disputada na cidade de Votorantim, com cobertura total da TV Votorantim.

Nesta primeira etapa do torneio, viu-se grandes jogos, equipes com qualidade. Atletas de futuro brilhante, jogando futebol de gente grande.

Infelizmente não há lugar para todas as equipes prosseguirem para a próxima fase. A competição que começou com 16, agora restaram 8 times.

Já voltaram pra casa times que revelaram tantos craques para o futebol, como Santos, Vitória, Coritiba e Inter. Outro time que não conseguiu a classificação foi a equipe da casa, a Seleção de Votorantim. Mesmo fazendo bons jogos, contra equipes fortes, acabou ficando pelo caminho.

E agora, daqui pra frente, só tem jogo bom!

As quartas de final já se inicia amanhã (20), com Atlético Mineiro x Grêmio no Estádio Municipal as 18:00 horas. Logo depois terá o confronto que dizem ser uma “final antecipada”: o São Paulo, atual bicampeão, enfrenta o Flamengo, o time mais comentado da Copinha. Além de ter o artilheiro da competição, Vinicius, o rubro-negro é o time que mais fez gols no torneio, 9 no total.

Já na quarta-feira (21) teremos o clássico que vai parar Votorantim: O Estádio Municipal receberá as 18:00 horas nada mais nada menos que Corinthians x Palmeiras. Pode ser no sub 9, sub-15 ou profissionais, rivalidade atinge todas as idades. Em seguida, outra grande partida: O sempre forte Cruzeiro enfrenta o guerreiro time do Figueirense.

E aí, vai ficar de fora dessa?

Acompanhe todos esses futuros craques pela TV Votorantim, ou pelo site http://www.tvvotorantim.com.br/


(Por Felipe Chegan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário