quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Em jogo fraco o Figueirense se classifica para a semifinal na Copa Brasil Sub-15


O adversário do Figueira será o Grêmio que venceu o Atlético Mineiro.

O jogo entre Cruzeiro e Figueirense no estádio Municipal, foi uma partida sem muitas emoções, o Cruzeiro entrou em campo melhor e conseguiu uma falta perigosa logo no primeiro minuto de jogo que não resultou em um grande lance, o figueirense tentava reagir, mas não conseguia furar a defesa do Cruzeiro. Com cerca de 20 minutos o jogador do Cruzeiro João Vitor camisa 3 foi expulso, mesmo com um jogador a menos o Figueirense não conseguia criar jogadas e apenas se defendia.
No segundo tempo o Figueira começou melhor, tocava mais a bola, pressionava o time da raposa, mas não conseguia criar grandes lances de gol, na metade da segunda etapa o forte vento e a chuva fina dificultava as duas equipes a criar jogadas e terminou em 0 a 0.

Nos Pênaltis o Figueirense levou a melhor acertando 4 cobranças com João Vitor, Vinicius Rodrigues, Francisco Vinicius e Daniel Bonassa. O Cruzeiro acertou apenas uma cobrança com Hygor Ribeiro. O Figueirense irá enfrentar o Grêmio na semifinal Sexta-Feira (23) no Estádio Municipal.  

(Por Juliane Almeida) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário