sábado, 17 de janeiro de 2015

Flamengo conquista sua primeira vitória na Copinha sub-15


O Rubro-Negro venceu o time do Santos por 3 x1, time da baixada santista pressionou o Flamengo no começo do jogo, mas não evitou a derrota.

(Foto: Benedito Arruda)

Flamengo e Santos haviam empatado em seus jogos na estreia da competição. Nesta manhã de sábado os dois times se enfrentaram no Estádio Municipal, o Santos dominou nos primeiros minutos de jogo, mas quem abriu o placar foi o Flamengo com gol do atacante Vinícius em cobrança de escanteio. Após abrir o placar o flamengo dominou o jogo e ampliou novamente com Vinícius. O Santos pressionou para diminuir com gol do atacante Rodrygo em cruzamento.
No segundo tempo o Santos partiu pra cima, mas não conseguia furar a zaga Rubro-Negra que chegava ao ataque santista apenas no contra-ataque e conseguiu ampliar o placar com gol de Leandro nos acréscimos.
O Flamengo é o líder do grupo C junto com o Grêmio. O Santos volta a jogar amanhã dia 18 contra o Bahia as 9:00 horas no Estádio Municipal, já o Flamengo tem confronto direto pelo primeiro lugar do grupo C contra o Grêmio as 9:00 horas no campo do SESI.


(Por Juliane Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário