sábado, 17 de janeiro de 2015

Seleção de Votorantim perde de goleada e é eliminado na Copa Brasil Sub-15


O time votorantinense perdeu do São paulo por 4x0, o time paulista é o segundo do grupo A com 3 pontos.

(Foto: Benedito Arruda)


Nesta tarde de muito calor No estádio Muncipal Domênico Paolo Mettidieri a Seleção de Votorantim não conseguiu segurar o time forte do atual Bicampeão da copinha. O São Paulo começou dominando a partida e não demorou para sair o primeiro gol da tarde, aos 4 minutos o jogador Rodrigo recebeu na área dominou e abriu o placar. A seleção de Votorantim não conseguia furar a defesa São paulina e criar jogadas. O são paulo ampliou o placar com dois gols em menos de 5 minutos ainda na primeira etapa, um de pênalti com Iago oliveira e com Luis Otávio que invadiu a área e marcou o terceiro gol, o quarto gol, saiu dos pés de Calebe que passa pelo goleiro Márcio e derruba de vez o time de Votorantim.

Confusão!!
A comissão técnica da Seleção de Votorantim invadiu o gramado no segundo tempo depois uma falta violenta em um dos seus jogadores, o técnico Paulo Frederico queria o cartão vermelho para o jogador do São paulo que teve apenas um amarelo, o Juiz Donizete Aparecido de Oliveira expulsou o treinador de campo, que saiu furioso.


A seleção de Votorantim volta a campo para cumprir tabela amanhã (18) as 16h contra o Atlético Mineiro no estádio Municipal e o São Paulo decide a vaga para a próxima fase contra o Coritiba no SESI no mesmo horário.  

(Por Juliane Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário