domingo, 18 de janeiro de 2015

Corinthians e Figueirense estão classificados para as quartas de final da Copa Brasil sub-15


Timão e Figueira se enfrentaram no Estádio Municipal e não saíram do empate sem gols.


O Corinthians já estava classificado para a próxima fase e o empate matinha o tine na primeira colocação do grupo B, o timão tem 100% de aproveitamento na competição com duas vitórias e nenhum gol sofrido, o Figueirense também já estava classificado, mas para se classificar em primeiro precisava vencer a partida. A partida começou com cerca de 10 minutos de atrasado por causa dos uniformes das equipes que eram muito parecidas, o segundo uniforme do timão teve que ser buscado no alojamento.
O primeiro tempo não teve muitas emoções, as duas equipes marcavam muito forte e com o jogo concentrado no meio de campo, chances reais de gols saíram apenas com 27 minutos quando as duas equipes tiveram boas chances.
No segundo tempo o Corinthians teve mais posse de bola e mais jogadas, assustando o goleiro Paulo com menos de um minuto na etapa final, o Figueirense se fechou e saía nos contra-ataques, a partida terminou sem gols.

Nas quartas de final teremos um clássico paulista entre Corinthians e Palmeiras as 18:00h no Estádio Municipal e o Figueirense irá enfrentar o Cruzeiro as 19:30 também no Estádio Municipal.

(Por Juliane Almeida)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário