terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Programa de TV produzido em Votorantim é transmitido em Sorocaba

Três de janeiro de 2010 foi a data de início do programa “Comunidade em Destaque” da TV Votorantim Canal 10 da Super Mídia. Comandado pelo apresentador e radialista Nilson Alberto e produzido por Larissa Costa o programa é um dos mais populares da grade da TV. Nilson tem a facilidade de se comunicar com as pessoas, pois fala uma linguagem simples e descontraída.

“Quando levamos o programa para a TV a intenção era esta mesmo, dar espaço para que a comunidade pudesse se expressar e se manifestar. E acredito que estamos conseguindo alcançar nossos objetivos.” diz Werinton Kermes diretor da TVV.

Neste um ano foram 300 prêmios sorteados e mais de 315 entrevistados, membros da comunidade, autoridades políticos, artistas locais e nacionais, como foi o caso da dupla Chitãozinho e Chororó.

Comunidade em Destaque retransmitida para Sorocaba

A partir de hoje o programa passa a ter um alcance maior a TV Comunitária de Sorocaba a TV COM, que retransmiti o programa diariamente.

Nilson Alberto diz que se sente muito feliz e orgulhoso em ver que os papeis se invertem. “Sempre nós copiamos Sorocaba, hoje percebo que estamos exportando um produto nosso. Comunidade em Destaque nasceu na Radio Nova Tropical e não poderia imaginar que chegaríamos a este ponto. Sinto-me feliz e grato a todos que acreditaram e acreditam em mim, especialmente Werinton Kermes.” finaliza o apresentador.

“Comunidade em Destaque” pode ser visto na TV Votorantim Canal 10 da Super Mídia de segunda a sexta, às 15 horas, e agora nos mesmos dias e horário na TV COM Sorocaba na NET canal 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário