quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Márcio, do Trio Los Angeles, na TVV

Nesta quinta-feira, 27/01, a TV Votorantim – Canal 10 recebe o cantor e manequim Márcio Mendes, vocalista do Trio Los Angeles.

Márcio estará no programa “Comunidade em Destaque” a partir das 14 horas, apresentado por Nilson Alberto. Na entrevista, Márcio falará da sua carreira e quais são as atividades que desenvolve hoje. O público poderá participar fazendo perguntas pelo telefone 3247-1010.

O Trio Los Angeles surgiu em 1982, quando o então manequim Márcio Mendes juntou-se a duas morenas de sua equipe, sua irmã Ana Maria e Cléo Ferreira, e formou o trio, a convite da gravadora RCA, junto com a coreógrafa e amiga Lourdes Rosa. No mesmo ano, começou a ganhar fama através do hit "Vamos Dançar Mambolê". O compacto rendeu ao grupo um disco de ouro e outro de platina.

As principais características do trio eram as músicas caribenhas e o uso de elementos sensuais e oitentistas, como maiôs asas-delta, bustiês coloridos e danças sexy.

Em 1984, alcançaram o sucesso no Brasil com a música "Transas e Caretas", tema de abertura da novela homônima da Rede Globo. Logo, o Trio Los Angeles se consolidou em uma atração principal dos programas dominicais. Porém, o trio encerrou suas atividades quando uma de suas integrantes, Cléo Ferreira, engravidou, em 1992. Márcio retornou ao mundo da moda e abriu uma confecção de roupas e um curso de manequim.

Retornou anos mais tarde, com uma nova formação: as morenas foram substituídas pelas loiras Madalena Ravesca e Adriana Alonso. Márcio ainda apresenta um programa voltado ao público da terceira idade no canal NGT (canal 48 UHF de São Paulo), denominado "O Melhor da Vida com Márcio Mendes", e segue em carreira solo.

O cantor realizará no dia 27 de março em Votorantim o Concurso “Miss e Mister Melhor Idade”, que tem como objetivo fazer com que pessoas da melhor idade possam participar de uma ação social voltada inteiramente para elas. O concurso elege um homem e uma mulher que representarão a cidade em setembro, quando será escolhido quem representará o Brasil em Lisboa (Portugal). O Concurso “Miss e Mister Melhor Idade” conta com a parceria da TV Votorantim- Canal 10, Associação Cultura Votorantim, APEVO (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim) e apoio da Prefeitura Municipal de Votorantim.

Márcio Mendes, em reunião com a diretoria da APEVO no último dia 17, ficou impressionado com a estrutura que a sede da Associação dos Aposentados de Votorantim possui e solicitou aos dirigentes, Sr. Aristides Vieira e Daniel Sentelhas, para que o Concurso “Miss e Mister Melhor Idade” possa acontecer no salão de festas da entidade, o pedido foi prontamente atendido pela entidade que se mostrou muito receptiva.

O programa "Comunidade em Destaque" pode ser assistido na TV Votorantim Canal 10 da SuperMídia e também pela internet, através do site www.tvvotorantim.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário