sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Matéria produzida pela TV Votorantim é exibido na TV Tem

Cãezinhos quase caem de morro de 10 metros, mas são resgatados por Bombeiro de Votorantim

Os animais foram encaminhados para a Zoonoeses e se em 10 dias os donos não aparecerem, os filhotes vão para doação


Um resgate inusitado na tarde desta quinta-feira (6), foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Votorantim. Dois filhotes de cachorros ficaram presos em um morro no bairro Icatu, e quase caíram de uma altura de mais de 10 metros.

Os animais tem cerca de dois meses de vida e a forma como eles ficaram presos surpreendeu o sargento do bombeiros, Adiel Gonçalvez Pereira. "Eu nunca tinha feito um resgate desses. Já peguei gatos em locais estranhos, mas cachorro, filhote, bem perto de cair de um morro de mais de 10 metros, nunca", explica o sargento.

O resgate demorou cerca de 25 minutos e teve de ser feito por dois bombeiros. Uma escada foi utilizada no resgate dos cães, que foram resgatados sem ferimentos.

A Zoonoses foi acionada e os dois animais foram levadas para o abrigo. Os donos serão procurados, mas se em 10 dias não forem localizados, os animais vão para doação.

As imagens do resgate foram cedidas pela TV Comunitária de Votorantim.

Felipe Albertoni / TV Tem

Acesse o link e assista: http://tn.temmais.com/noticia/5/33449/caezinhos_quase_caem_de_morro_de_10_metros_mas_sao_resgatados_por_bombeiro_de_votorantim.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário