quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Noticias da Redação

Notícia 01:

A orquestra de viola de Votorantim, dirigida por Ricardo Anastácio, na categoria orquestra de viola; e o violeiro Zeca Collares, radicado em Sorocaba, na categoria pesquisador/professor está entre os contemplados pelo prêmio Rozini de excelência da viola caipira.

A cerimônia de premiação foi realizada ontem, no centro de convenções do Minas Center, em belo horizonte. Entre os homenageados deste ano foram eleitos Inezita Barroso, rolando Boldrin, Sérgio Reis, Chico Lobo, Pereira da Vioola e Renato Andrade (in memoriam). O prêmio é uma realização do instituto brasileiro da viola caipira (IBPC) e conta com o apoio do SESC/mg e da secretaria de cultura do estado de minas gerais e da empresa paulista Rozini instrumentos.

Notícia 02:

Nesta sexta-feira (21) haverá uma partida festiva entre a seleção paulista formada por ex-jogadores que fizeram história no futebol brasileiro contra um selecionado de Votorantim. A partida terá caráter beneficente, sendo que cada torcedor deverá doar um litro de leite. O jogo ocorrerá às 18 horas no campo do SESI.

Na equipe Paulista estarão em campo: Viola, Dinei, Guinei, Adãozinho, Tupãzinho, Nilson, Gino, Paulinho Kobayashi, Axel, Pavão, Vitor, Zenon, entre outros.

Já na equipe de Votorantim: Paulão, Mona, Cebola, Beto Mariano, Zé Luiz (Leitão), Júlio César, Pivetta, Toninho, Marcos Mâncio, Heber vereador, entre outros. Todo alimento arrecadado durante o evento será entregue após a partida à comissão municipal de assistência social (COMAS).

Notícia 03:

O técnico da seleção brasileira sub-15, marcos santos, esteve em Votorantim nesta ontem, acompanhando aos jogos da copinha. Depois de assistir as partidas que aconteceram durante todo o dia ele foi embora, mas não disse se retornará para assistir o final do campeonato.

Notícia 04:

As inscrições para o processo seletivo de candidatos interessados em ingressar no curso básico de informática e de informática avançada, devem se apressar, pois as inscrições vão até próxima sexta-feira (21), das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19 horas, na escola municipal de informática e cidadania, que fica na Avenida Vereador Newton Vieira Soares, 301, no centro.

Informações pelo telefone – 3243-1124.

Notícia 05:

Carlos Alberto Rodrigues, 31 anos, foi preso nesta segunda-feira em Votorantim acusado de vender drogas e por portar identidade falsa.
Por volta das 11h30, policiais militares em ronda na cachoeira da chave abordaram Carlos, que tinha "atitudes suspeitas". Ao fazerem a revista, encontraram com o rapaz drogas e um documento falso. Ele foi preso.

Notícia 06:

As arrecadações de donativos as vítimas do rio de janeiro, por parte da Associação Cultura Votorantim, já foi encaminhado ao órgão responsável pelo encaminhamento. O balanço fechou com mais de 1800 peças de roupas, 100 pares de sapato, 30 litros de água, 3 kilos de macarrão, 3 kilos de leite em pó, 30 pacotes de arroz, 30 pacotes de papel higiênico e 110 fraldas descartáveis em apenas 3 dias.

Mas a arrecadação, ainda não parou, se você quer fazer sua doação traga até a sede da TV Votorantim na Rua João Walter, 289 – Centro. De segunda a sexta, das 9:00 às 18:00 h.

Notícia 07:

Quarta -21c e + 30c = sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos nublados com chuva a qualquer hora.

Quita -20c e +29c = sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos nublados com chuva a qualquer hora.
Mayara Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário