segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Justiça Cidadã retorna ao vivo com Prefeito Pivetta

O programa Justiça Cidadã desta terça-feira (25) retorna ao vivo e em sua volta traz como primeiro entrevistado o prefeito de Votorantim, Carlos Augusto Pivetta.

Durante o programa, que acontece das 21 às 22 horas, os telespectadores e internautas terão a oportunidade de formular suas perguntas ao Prefeito, através do telefone (15) 3247-1010.

O apresentador do programa Delegado Pupin irá abordar assuntos como o Planejamento do Poder Executivo para o ano de 2011 no que diz respeito às áreas de Saúde, Educação, Trânsito e à Economia no município, focando as ações que já iniciaram e aquelas que vêm pela frente. "Nosso propósito é abrir esse espaço ao prefeito Pivetta para que a população votorantinense conheça os trabalhos que estão sendo executados e aqueles que a prefeitura já programou na cidade. É uma forma de também podermos "cobrar" mais tarde a execução dessas ações planejadas", analisa o delegado.

O programa Justiça Cidadã também apresenta, a partir dessa terça-feira, novos quadros, entre eles o Melhore Seu Vocabulário, que traz ao entendimento das pessoas termos jurídicos utilizados no dia a dia.

O “Justiça Cidadã” pode ser assistido na TV Votorantim (Canal 10 Supermídia) e também pelo site http://www.tvjusticacidada.com.br/



Cibelle Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário