sábado, 29 de janeiro de 2011

Te Vejo na TV completa 2 anos

O programa “Te Vejo na TV” completa 2 anos de existência. Trazendo sempre muita alegria e diversão nas tardes de domingo na tela da sua TV. E para não deixar passar em branco essa data, o programa será especial, com uma festa, com direito a bolo e tudo mais, e o nosso convidado principal é você telespectador, que sempre esteve ligado na TV acompanhando o programa.

Muitas pessoas estarão presentes no programa, pessoas que acompanharam o programa desde o início, representando todos os telespectadores. E também pessoas que ajudaram na produção e transmissão do programa, que sempre se preocuparam em fazer um programa de qualidade para os telespectadores.

“Te Vejo na TV” é produzido por Jéssica e apresentado por Carlos André, que sempre esteve no comando, apresentando e produzindo e que idealizou o programa, com o objetivo de levar diversão e alegria as pessoas que o assistem.

Acompanhe o programa especial de 2 ano do “Te Vejo na Tv” ao vivo neste domingo, dia 30 de janeiro, às 14:30 na TV Votorantim Canal 10 da SupeMídia ou no site WWW.tvvotorantim.com.br.
Adriana Akagui

Nenhum comentário:

Postar um comentário