quinta-feira, 23 de agosto de 2012

“Talentos de Deus” estreia sexta-feira na TV Votorantim O programa “Talentos de Deus” estreia nesta sexta-feira às 13:30 com transmissão ao vivo na TV Votorantim. Cristiane Maria Simão, mais conhecida como Kris Thiany, estará no comando do programa. Kris Thiany é letrista e cantora de musica popular brasileira, e vê a estreia do programa como uma experiência nova. “Gosto da área artística, já fiz programa de rádio e queria ter uma experiência nova, por isso resolvi realizar esse projeto de ter um programa de televisão.”, comenta. “Talentos de Deus” promete ser um programa alegre e descontraído, regado à música gospel. O programa estará abrindo um espaço para os cantores de música religiosa da região, além de passar vídeo clipes do mesmo gênero musical. Os espectadores podem participar das brincadeiras e entrevistas ligando para o telefone (15) 347-1010. Acompanhe a estreia do programa “Talentos de Deus” ao vivo às 13:30 nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, na TV Votorantim pelo Canal 10 da Super Mídia ou pelo site www.tvvotorantim.com.br.



O programa “Talentos de Deus” estreia sexta-feira às 13:30 com transmissão ao vivo na TV Votorantim. Cristiane Maria Simão, mais conhecida como Kris Thiany, estará no comando do programa.

Kris Thiany é letrista e cantora de musica popular brasileira, e vê a estreia do programa como uma experiência nova. “Gosto da área artística, já fiz programa de rádio e queria ter uma experiência nova, por isso resolvi realizar esse projeto de ter um programa de televisão.”, comenta.

“Talentos de Deus” promete ser um programa alegre e descontraído, regado à música gospel. O programa estará abrindo um espaço para os cantores de música religiosa da região, além de passar vídeo clipes do mesmo gênero musical. Os espectadores podem participar das brincadeiras e entrevistas ligando para o telefone (15) 347-1010.

Acompanhe a estreia do programa “Talentos de Deus” ao vivo às 13:30 nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, na TV Votorantim pelo Canal 10 da Super Mídia ou pelo site www.tvvotorantim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário