sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Programa Nossa História Nossa Gente entrevista Reverendo Bressane



            Todos os domingos, momentos da história de Votorantim são contados por entrevistados do programa “Nossa História Nossa Gente” que é exibido às 10h30, ao vivo, pela TV Votorantim. Neste programa de domingo o convidado é o reverendo José Ausberto Bressane, de 90 anos.

            Durante a apresentação com o jornalista Cesar Silva haverá destaque a formação da Igreja Presbiteriana Independente na cidade, o apoio da instituição religiosa na campanha do desmembramento de Votorantim e a reflexão do reverendo Bressane sobre os temas que marcaram importantes momentos da história local.

            Durante a exibição do programa o criador visual das estampas da campanha pela emancipação de Votorantim, o vanguardeiro Wilson de Campos estará recebendo um pano do Sim a ser entregue como doação por Antonio Gavioli, já que ele havia citado no programa anterior que não tinha nenhum desses panos da época em seu acervo pessoal, mesmo tendo sido o responsável pela elaboração dos desenhos utilizados para ilustrar os motivos da emancipação.

Acompanhe “Nossa História Nossa Gente” no domingo, dia 19 de agosto, ao vivo às 10:30 na TV Votorantim pelo Canal 10 da Super Mídia ou pelo site www.tvvotorantom.com.br. Os espectadores podem participar pelo telefone (15) 3247-1010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário