quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CONSEG Votorantim trabalha em prol da segurança dos cidadãos


No último programa “Justiça Cidadã”, apresentado na noite de terça-feira (09), o delegado Pupin recebeu a presidente do CONSEG (Conselho Comunitário de Segurança) de Votorantim, Siléa Benedetti de Macedo Pedroso. 

A presidente esclareceu aos telespectadores quais os trabalhos desenvolvidos pelo CONSEG, que atua em prol da melhoria da segurança dos munícipes. "Entre as ações comunitárias de segurança que desenvolvemos estão o encaminhamento coletivo de denúncias, levando às autoridades competentes as queixas da comunidade", comentou.

O Conselho atua ainda no auxílio ao combate às causas de violência e dos crimes, desenvolvendo ainda campanhas educativas. "Nossas reuniões acontecem nas últimas quintas-feiras do mês na Câmara Municipal de Votorantim, onde são apresentadas reivindicações e soluções para diversos problemas de segurança na cidade", comentou.

As Associações de Moradores de Bairros de Votorantim também participam com bastante frequência das reuniões. "São 21 associações na cidade que participam e trazem suas propostas para cada bairro ou região, o que fortalece mais o trabalho do Conselho", disse Sileá.

O “Justiça Cidadã” é exibido, ao vivo, toda terça-feira, às 21 horas, na TV Votorantim (Canal 10 Supermídia) e também via internet no site www.tvvotorantim.com.br ou www.tvjusticacidada.com.br
  Cibelle Freitas
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário