quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Atividades recreativas agitam a Barra Funda

Notícia publicada na edição de 11/08/2011 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 010 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.

  
Com o objetivo de oferecer oportunidade de lazer aos moradores, a Secretaria de Esporte e Lazer de Votorantim (Sespol), promove no sábado, um dia de atividades recreativas, no bairro da Barra Funda. E com a parceria da TV Votorantim apresenta o programa "Quintaneja à noite".

Haverá torneiro de futebol para todas as idades, dividido em categorias. Esta atividade acontece a partir das 10 horas, na praça Pedro Chriguer. Já na parte da tarde haverá a disposição das crianças do bairro, vários brinquedos infláveis instalados na praça "Terezinha de Jesus Milano Garcia", tendo um dos acessos pela rua João Tobias. Deste ponto, terá início também a uma caminhada pelo bairro. Já na praça "Manoel Colono", entre a rua Bazílio Mazzei e continuação da rua Sorocaba, haverá a apresentação da Caravana Quintaneja a partir das 19h, com apresentação das duplas Cadu e Cristiano, André e Brasil, Gomes e Gonçalves e Pé de Vento e Pó da Estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário