segunda-feira, 17 de outubro de 2011

APCD Sorocaba realiza evento "Personalidades 2011"

 
        A Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas – APCD Sorocaba realizará no próximo dia 20 de outubro, às 20 horas, o evento “Personalidades 2011”, no qual homenageará empreendedores da comunicação e cirurgiões-dentistas, em sua sede, na Rua Benedito Galdino de Barros, 770. O presidente da TV Comunitária TV Votorantim, Werinton Kermes, será um dos homenageados da noite.

        No ano passado foi realizado o 1º Prêmio Jornalístico APCD Sorocaba, premiando as melhores reportagens e fotografia sobre saúde bucal. Reconhecendo a importância da imprensa para a valorização da Odontologia e democratização do conhecimento quanto a saúde bucal, a Associação quer agora homenagear os empreendedores que possibilitam o trabalho dos jornalistas e investem no crescimento dos veículos de comunicação.

        Ainda nesta noite, o presidente da Câmara de Vereadores de Sorocaba, Mario Marte Marinho Junior, receberá o reconhecimento de “Amigo da Odontologia”, pela sua atuação em prol da valorização da profissão e apoio aos projetos sociais da APCD. “No ano passado, o vereador Marinho Marte encaminhou uma verba para que investíssemos em nossos projetos sociais. Como autoridade política ele tem demonstrado atenção à saúde bucal da população sorocabana e em especial às crianças atendidas gratuitamente em nossa Associação”, diz o atual presidente da APCD Sorocaba, Carlos Alberto Muzilli.

        O evento também é alusivo ao Dia do Dentista, comemorado em 25 de outubro. Assim, serão homenageados acadêmicos, professores e o cirurgião-dentista Lauro Agostinho, ex-presidente, representando todos os associados que fazem parte da história da APCD Sorocaba, que completou em maio, 57 anos de fundação.

        “Será para nós, uma oportunidade de recebermos com o reconhecimento merecido, personalidades que têm contribuído para que a população tenha uma melhor qualidade de vida, por meio do incentivo, da informação e do atendimento que, acreditamos, devem chegar indistintamente a toda população”, completa, Muzilli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário