quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Telespectadores tiram dúvidas sobre Direito Previdenciário

No último programa Justiça Cidadã, apresentado na terça-feira (09), os telespectadores da TV Votorantim (Canal 10 Supermídia) que acompanharam o programa, puderam sanar suas dúvidas quanto a seus direitos previdenciários.

O programa teve como convidado o advogado Dr. Wellington Gabriel, do escritório CJA Advogados. Especialista no assunto, o advogado respondeu às perguntas enviadas pelos telespectadores do programa, entre elas questões como Aposentadoria Especial, Comprovação de Tempo de Serviço, Concessão de Benefícios, etc. "Essas dúvidas são comuns aos trabalhadores, que nem sempre encontrar um canal aberto para esclarecimento", comentou o advogado.

O delegado Pupin, apresentador do programa, destacou que o foco principal do Justiça Cidadã é prestar esse serviço de informação e esclarecimento de dúvidas em questões do Direito, de uma forma clara e objetiva, para o cidadão, inclusive um dos projetos do programa é levar essa prestação de serviço aos bairros. "Temos um projeto para levar a cidadania aos bairros, onde procuramos, junto com advogados parceiros, auxiliar as pessoas em suas questões jurídicas, tudo gratuitamente", disse.

Dr. Gabriel ressaltou a importância desse tipo de atividade e ainda incluiu seu trabalho e de seus colegas do escritório CJA Advogados no projeto, que deve ocorrer até o final deste ano. "Acredito que os cidadãos tem muitas dúvidas quanto a sua situação junto ao INSS, que nem sempre consegue auxiliá-lo, portanto, essa prestação de serviço que o programa faz é de extrema importância", declarou.

O programa Justiça Cidadã acontece todas as terças-feiras, às 21 horas e também é transmitido via internet pelo site http://www.tvjusticacidada.com.br/
Cibelle Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário