terça-feira, 21 de setembro de 2010

Jair Cassola encerra série de entrevistas com candidatos a deputados estaduais

O ex-prefeito de Votorantim e candidato a deputado estadual pelo PDT, Jair Cassola, encerrou a série de entrevistas promovida pela TV Votorantim em parceria com a Folha de Votorantim.

O candidato respondeu a várias perguntas dos telespectadores, muitas referentes ao seu mandato como prefeito de Votorantim. Cassola ressaltou que não pretende concorrer a prefeitura de Votorantim em 2012 e está se concentrando em alcançar o cargo de deputado estadual.

Sobre saúde e educação, o candidato declarou que são os pontos básicos de uma cidade e que há um alto investimento nas áreas, porém as reclamações, principalmente sobre a saúde, serão constantes, uma vez que “quando alguém procura um centro de saúde, não está indo a passeio e, sim, por necessidade”. Reclamar por seus direitos é natural.

Na educação, um telespectador criticou Cassola por ter gasto muito dinheiro com a merenda escolar, mas o candidato se justificou dizendo que ocorreu um aumento no número de alunos e, consequentemente, aumentou a demanda da merenda.

Ainda sobre sua gestão como prefeito de Votorantim, a retomada dos shoppings e de uma loja de atacadista foi lembrada pelos telespectadores que participaram. “Foi um benefício e prestígio, pois era [os impostos] de Votorantim que outra cidade estava arrecadando”, acrescentou Cassola.

Questão recorrente em todas as entrevistas com os candidatos a deputado estadual, a duplicação da Rodovia João Leme dos Santos foi mencionada. Cassola se comprometeu a “fazer pressão” para realização da obra.

Durante o encerramento, o candidato pelo Partido Democrático Trabalhista afirmou que Votorantim está crescendo cada vez mais e para trazer recursos para a cidade é preciso conhecer todas as áreas e suas necessidades, por isso, sua experiência como prefeito por dois mandatos será útil na Assembleia Legislativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário