segunda-feira, 4 de abril de 2016

Sabonete estreia programa na TV Votorantim

Com larga experiência no picadeiro e no rádio, Geraldo Rocha, o famoso “Sabonete” estreia na próxima terça-feira (05) seu novo programa na TV Votorantim.

A atração se chamará “A tarde é nossa” e será exibida ao vivo semanalmente das 16h às 17h. O público pode esperar cantores de expressão, além de músicas sertanejas raiz de boa qualidade. 

Uma grande atração do novo programa será a gincana, na qual o apresentador desafiará o público a trazer um objeto diferenciado para a emissora. Aquele que apresentar primeiro o objeto pedido, ganhará prêmio em dinheiro no valor de R$ 100,00.

O entretenimento ainda trará entrevistas com artistas amigos do apresentador, que tem 54 anos de experiência de rádio, sendo atualmente apresentador na Rádio Nova Tropical FM (105,9), de Votorantim. Em 1969, Sabonete teve passagem pela TV Tupi, a frente do programa “Canta Brasil”.

Aposentado como artista circense, foi nos picadeiros de circos como Ordep e Guaraciaba que Sabonete ganhou fama e conquistou uma grande legião de fãs. Atualmente com 72 anos mantem os laços de amizade com muita humildade.

http://www.gazetadevotorantim.com.br/noticia/17396/sabonete-estreia-programa-na-tv-votorantim.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário