sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mickey relembra trajetória como jogador do CAV nos anos 40



O programa Nossa História Nossa Gente inicia a temporada 2016 nessa sexta (29), às sete da noite, na Tv Votorantim e trás como homenageado Ângelo Rômulo Remulo Lava, o popular Mickey, que foi atleta profissional do Clube Atlético Votorantim (CAV), nos anos 40.
Mickey vai relembrar importantes jogos de futebol realizados em Votorantim, entre o seu time contra equipes como Palmeiras e São Paulo, comentando ainda momentos que marcaram sua fase no futebol local.

A apresentação é do jornalista Cesar Silva que projeta nessa nova temporada do programa o término de mais 50 entrevistas, visando o lançamento nesse primeiro semestre do terceiro volume da coleção de livros Nossa História Nossa Gente, que destaca momentos da história local.


O Nossa História Nossa Gente é sintonizado no canal 10 do sistema a cabo Super Mídia e pode ser acessado no dia e horário de exibição no site www.tvvotorantim.com.br. Aos que participarem pelo telefone 3247-1010 concorrem ao sorteio de livros da história de Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário