quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Jovens de Votorantim se preparam para o Retiro de Carnaval 2014



A expectativa da RCC é que 1200 jovens participem do evento

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica de Votorantim se prepara para o Retiro de Carnaval que será realizado nos dias 1, 2, 3 e 4 de março a partir das 14h do sábado, e nos demais dias se iniciando às 7h, no Clube Votoran, localizado no Bairro Santa Helena. As inscrições podem ser feitas nos grupos de oração das igrejas católicas da cidade.

O principal objetivo do retiro é proporcionar para a juventude de Votorantim uma opção saudável e segura de aproveitar os quatro dias de carnaval com missa, louvor, shows, pregações, teatro, dança, workshop e trio elétrico. O evento já acontece há 26 anos na Arquidiocese de Sorocaba e há 11 anos em Votorantim.

Bruna Catarino, coordenadora da RCC Jovem da cidade, garante que alegria, amizade e encontro com Deus são os destaques do evento. “Através dos retiros anteriores muitos jovens saíram dos vícios das drogas e do álcool. O Retiro de Carnaval prova que é possível ser jovem e viver uma vida unida a Cristo”. Bruna destaca ainda que o evento é realizado para todos os jovens da cidade, seja para quem já frequenta a igreja e os grupos de oração, ou para aqueles que querem experimentar algo novo no Carnaval.

         O evento será realizado no Clube Votoran localizado na avenida Amazonas, s/nº, no bairro Santa Helena. Os interessados devem pagar a ficha de inscrição no valor de R$30,00. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15)99758-1058 / 99714-6772, ou pelo email bruna.catarino@bol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário