Na noite de ontem (09/10), o programa Justiça Cidadã
recebeu como convidado o prefeito eleito de Votorantim, professor Erinaldo Alves
da Silva (PSDB).
Nas eleições municipais
ocorridas no último domingo (7), o professor Erinaldo Alves da Silva recebeu
mais de 23 mil votos, superando o atual prefeito Carlos Augusto Pivetta, que
disputava a reeleição.
Durante a
entrevista, os telespectadores enviaram suas perguntas ao entrevistado e foram
respondidos de forma tranquila e bastante ponderada, destacando entre as
questões, a pergunta do telespectador sobre a continuidade da Festa Junina de
Votorantim. "Certamente iremos dar continuidade a nossa festa e ampliá-la
ainda mais, trazendo grandes shows do cenário musical e também ampliando a
valorização da cultura de raiz, a nossa cultura popular que deve ser valorizada
e resgatada", disse professor Erinaldo.
Outros questionamentos como a melhora da Praça de Eventos e a construção de casas populares, foram enviados ao entrevistado. O prefeito eleito de Votorantim, Erinaldo Alves da Silva, disse que serão feitos estudos para saber da necessidade de melhorias a serem aplicadas na Praça e que o déficit habitacional em Votorantim certamente é um assunto de extrema importância que deve ser avaliado em sua administração.
Erinaldo informou que esta semana é o momento de finalizar as contas da campanha e que em seguida começa a pensar no próximo governo, se inteirando das ações realizadas pela prefeitura e dando continuidade naquilo que for necessário. "Vamos avaliar cada ação e que todos tenham certeza de que não vamos parar o que já está começado, iremos concluir ações da atual administração e planejar e organizar novas", comentou.
O apresentador do programa Delegado Pupin, também abordou a questão da necessidade de melhoria na área da saúde, que necessita de mais investimentos em estrutura e principalmente em profissionais. Erinaldo Alves explicou que um estudo detalhado da saúde em Votorantim será feito e os principais pontos melhorados, em prol de um atendimento com qualidade. "A população tem que ser atendida com qualidade e respeito, pois hospitais e postos de saúde não são lugares onde o cidadão quer ir e sim onde ele necessita. Portanto, atender bem e com qualidade em todos os setores é fundamental", avaliou.
Outro assunto de destaque nessa entrevista ao Justiça Cidadã, ficou por conta da questão das demissões dos comissionados da Prefeitura de Votorantim, ao qual Erinaldo Alves disse que será analisada, mas que provavelmente ocorram demissões.
Essa entrevista de uma hora, ao vivo, feita no programa Justiça Cidadã pode ser assistida na íntegra na tv web redeamigosdacultura.com.br a partir desta quinta-feira, dia 11, às 19h30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário