Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Direito à saúde foi debatido no “Justiça Cidadã”

 Os direitos relativos à saúde, no que diz respeito à legislação brasileira, foram apresentados durante o programa “Justiça Cidadã” na noite desta terça-feira (22).
O programa levou aos telespectadores esclarecimentos sobre Planos de saúde, Medicamentos, Erro Médico e, através da advogada especialista em Direito na Saúde, Dra. Fabrícia D' Elboux, analisou e orientou quanto a diversas situações.
"O mais importante é que cada brasileiro conheça seu direito a um atendimento em saúde digno e de qualidade e sempre vá em busca desse direito", avaliou a especialista.
O apresentador do programa, Delegado Pupin, através dos questionamentos dos telespectadores, colocou em discussão essa busca pelo direito à saúde no que diz respeito à Justiça. "Qual é o caminho que o cidadão deve seguir para pleitear seu direito no casos de saúde?", questionou.  Dra. Fabrícia explicou que o caminho é judicial, que é preciso ter um advogado para esse tipo de questionamento judicial. "É importante que o cidadão saiba que existe um atendimento judiciário gratuito para o cidadão. Aqui na cidade de Votorantim ele deve procurar a OAB, que disponibiliza esse atendimento", explicou.
O “Justiça Cidadã” é transmitido toda terça-feira pela TV Votorantim (Canal 10 Supermídia) e pelo site www.tvjusticacidada.com.br

Cibelle Freitas
Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário