quinta-feira, 22 de junho de 2017

Vencedores do Concurso Gastronômico na Festa Junina serão conhecidos neste sábado






        A partir das 19h deste sábado (24), serão revelados os vencedores do VIII Concurso Gastronômico da Festa Junina de Votorantim, realizado pela Associação Cultura Votorantim, com o apoio da TV Votorantim e Gazeta de Votorantim. Neste ano, o evento conta com patrocínio da Faculdade Unopar Votorantim, da J. Maciel Motos e da ArmanDU Veículos.

        Dez jurados participaram de uma maratona de degustação que foi realizada em dois dias, segunda e terça-feira (19 e 20), e julgaram os pratos escolhidos pelas barracas para participar do concurso.

      Serão realizadas as seguintes premiações para as barracas beneficentes: melhor lanche ou pastel, melhor vinho quente, melhor quentão, melhor prato doce, melhor prato salgado, melhor sopa ou creme, menção especial (doce), menção especial (salgado) e melhor apresentação. Já para as particulares, as premiações se dividem em melhor doce, melhor salgado, menção especial (salgado), menção especial (doce) e melhor apresentação.

        A entrega dos troféus será realizada na varanda do estúdio de vidro da TV Votorantim, localizado no recinto da festa na Praça de Eventos Lecy de Campos. A primeira-dama e presidente da Comissão Municipal de Assistência Social (Comas), Luciane Nunes, e o prefeito, Fernando Oliveira, foram convidados para o evento.

       As barracas vencedoras receberão um troféu que poderá ser exibido ao público nas próximas edições da Festa Junina. Cada entidade pode ainda indicar um voluntário que receberá um troféu de destaque pela sua valiosa participação na barraca. Esse costuma ser um momento muito aguardado do evento beneficente, que tem como principal finalidade arrecadar de fundos para as entidades. 


       A 102ª Festa Junina Beneficente de Votorantim é realizada pela Comas e organizada pela empresa Viva Entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário