quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Nossa História Nossa Gente destaca a inauguração do SESI



No dia 4 de dezembro de 1987 Votorantim ganhava um dos maiores centros esportivos do SESI em todo o Estado, era inaugurado o Conjunto Educacional, Assistencial e Esportivo “Dr. José Ermírio de Moraes Filho”. A comemoração da conquista foi tão grande que em pouco tempo já haviam 21 mil associados, entre titulares e dependentes e 2.600 alunos inscritos em atividades semanais de esportes e lazer.

Para contar sobre esse momento de grande interação da comunidade e o SESI local, o programa Nossa História Nossa Gente, da Tv Votorantim, estará nessa sexta (05), às sete da noite, recebendo Wilson Mansur, que trabalhou por 30 anos no SESI, sendo o primeiro coordenador geral da unidade Votorantim e posteriormente supervisor regional.

O apresentador e jornalista Cesar Silva vai apresentar um amplo acervo de imagens que retratam as negociações na Fiesp para se construir o centro esportivo na cidade, as primeiras movimentações após a inauguração, formação das atividades esportivas e recreativas, apoio ao surgimento dos escoteiros Vuturaty e grupos da terceira idade, o Recreança, acampamentos, entre outras ações.

O Nossa História Nossa Gente é sintonizado no canal 10 do sistema a cabo Super Mídia e pode ser conferido no dia e horário de exibição no site www.tvvotorantim.com.br. Aos que participarem pelo telefone 3247-1010 concorrem a livros sobre a história de Votorantim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário