sexta-feira, 18 de julho de 2014

Nossa História Nossa Gente destaca relatos sobre Óvnis




Por que Votorantim tem um bairro chamado Jardim Mirante dos Óvnis? Que fenômenos já foram vistos na cidade? Este será o foco do programa Nossa História Nossa Gente deste sábado (19), às 10 da manhã, na Tv Votorantim. O convidado é Erotides Sebastião Bernardo, o popular Tide Paraná, advogado, comerciante e ex-vereador, que é o autor do livro “Cavalo Branco, em Busca de Ninguém”.

Neste livro, Tide conta que na noite de 10 de janeiro de 1994, nas proximidades da escola Abimael Carlos de Campos, no Rio Acima e ao lado de outras testemunhas, teve contato com um disco voador. O assunto teve grande repercussão regional, atraindo o interesse da imprensa nacional e até de pesquisadores vindos de países vizinhos.

O programa que é produzido e apresentado pelo jornalista Cesar Silva vai sortear entre os que ligarem no 3247-1010, exemplares do livro em que Tide Paraná conta sua experiência.


O Nossa História Nossa Gente pode ser conferido no canal 10 do sistema a cabo Super Mídia ou acessado no dia e horário de exibição no site www.tvvotorantim.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário