quinta-feira, 17 de abril de 2014

Nossa História Nossa Gente recebe Otto Wey Netto




Com a emancipação do distrito industrial de Votorantim, Sorocaba sofreu consideráveis prejuízos de arrecadação de impostos e precisou se reorganizar. Esse assunto será destaque do programa Nossa História Nossa Gente, deste sábado (19), às 10 da manhã, na Tv Votorantim.

O convidado para abordar o tema é o escritor, jornalista e advogado Otto Wey Netto, que durante o período do desmembramento fazia parte do governo do prefeito sorocabano Armando Pannunzio, como secretário de Educação e esteve participando da mesa solene da Instalação do Município de Votorantim, quando tomou posse o primeiro prefeito, vice-prefeito e a primeira legislatura da Câmara local.

O programa produzido e apresentado pelo jornalista Cesar Silva vai destacar o sentimento de Sorocaba com a perda de Votorantim, abordar discussões que envolveu a definição dos limites territoriais, o repasse de servidores de Sorocaba para compor o quadro efetivo de Votorantim e o acerto sobre a captação das águas da represa de Itupararanga.

O Nossa História Nossa Gente pode ser sintonizado no canal 10 do sistema a cabo Super Mídia ou acessado no mesmo dia e horário no site www.tvvotorantim.com.br. O reprise será no domingo, ao meio-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário