quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Solange Pedroso entrevista a Deputada Maria Lúcia Amary na TV Votorantim

Quarta-feira, dia 3 de novembro, a TV Votorantim transmitiu, ao vivo, a entrevista com a deputada estadual eleita, Maria Lúcia Amary.

Ela esteve em nossos estúdios para falar sobre as eleições, política, sua candidatura e projetos. A entrevista foi conduzida pela Vereadora Solange Pedroso.

Dentre seus projetos está à preocupação com a saúde da mulher detenta. Não é só porque estão presas, pagando pelos seus crimes, que devem descuidar da saúde.

Falou da dificuldade de se aposentar e também dos valores altos dos pedágios, que será revisto pelo governador eleito.

Sobre as eleições lamenta os poucos votos que os candidatos da região receberam, pois somente eles podem fazer algo pela região de Sorocaba. Ressaltou para os eleitores, que tenham consciência de não votar em candidatos despreparados.

Lamenta também as mulheres que usaram o corpo para ganhar votos, pois isso apenas irá denegrir a imagem da mulher na política.

Como cidadã espera que a Dilma dê certo em seu mandato como presidente, mas como militante da oposição, ficará atenta e vigilante as coisas que faz, e espera que a Dilma cumpra suas promessas eleitorais.

Finalizou dizendo que ser deputada é uma missão e continuará a ajudar Votorantim. Agradeceu os votorantinenses que votaram nela.
Adriana Akagui




Nenhum comentário:

Postar um comentário