segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Direito do Consumidor é tema do Justiça Cidadã

Nesta terça-feira, dia 30, o programa Justiça Cidadã, apresentado ao vivo, às 21 horas, na TV Votorantim (Canal 10 Supermídia) irá focar o tema DIREITO DO CONSUMIDOR.

Para falar a respeito e tirar dúvidas dos telespectadores, que podem participar do programa através do telefone 3247-1010, o programa trará a advogada ANA PAULA DE LUCIO, do escritório CJA Advogados Associados.

Entre as muitas dúvidas dos consumidores sobre seus direitos estão questões ligadas a juros bancários, cobranças indevidas de tarifas em cartões de crédito, sobre inclusão indevida de nome no Serasa/SPC, problemas com serviços de telefonia, garantia de produtos, financiamento, entre outros.

A advogada Ana Paula de Lucio é formada em 2007 pela Fundação Educacional do Município de Assis, possui cursos de Mediação e Conciliação pela Escola Paulista da Magistratura, curso de especialização em Direito de Família e do Consumidor, atua na área cível com ênfase em Direito do Consumidor e desde 2009 é responsável pela área cível do CJA Advogados.

Para quem não reside em Votorantim, o Justiça Cidadã pode ser assistido pela internet através do site www.tvjusticacidada.com.br ou www.tvvotorantim.com.br.
Cibelle Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário